segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Com muito carinho

Ola queridos, Minha mãe sempre me disse que presentear as pessoas que amamos sempre nos faz muito melhor do que quem recebe. No entanto se a pessoa realmente for alguém querido e muito especial nada melhor do que você dispor de tempo (seu precioso tempo), muito carinho e um pouco de dedicação e presentear a pessoa com algo feito por suas mãos. Minha mãe sempre foi boa nisso e seus maiores feitos são confeccionados na cozinha. Por muitas vezes no inverno nós acordávamos as 5 ou 6 da manhã e ela levantava e ia fazer um chocolate quente, daqueles que fica grossinho e eu esperava na cama. Outras vezes era o pão de minuto, quentinho. Bom, hoje não moramos juntas, mas ela quando vem me visitar sempre traz um agrado. Agora é a minha vez de ser mãe e logo, logo, estarei fazendo o mesmo para a minha pequena Ana Vitória. Obrigada minha mãe por continuar a me ensinar tanta coisa boa. A todos vocês sejam muito bem vindos e espero que consigam aqui idéias boas para agradar a vocês e as pessoas que vocês amam. A foto abaixo eu estou sentada ao lado de minha mãe e foi tirada no aniversário dela de 70 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário